Skip to main content

Hospital Albert Einstein Atende o Plano de Saúde Bradesco para Inscritos na OAB-SP?

O Bradesco em parceria com o CAASP tem credenciamento com o Hospital Vitória e dessa forma o Hospital Albert Einstein Atende o Plano de Saúde Bradesco para Inscritos na OAB-SP, oferecendo atendimento em todas suas unidades. O Bradesco possui diversos planos de saúde, desde o mais em conta até os planos do tipo Premium.

Sobre o Albert Einstein

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein com mais de 60 anos de existência, ainda mantem uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Entretanto, tudo começou pequeno, numa reunião entre amigos, em 1955, em que o dr. Manoel Tabacow Hidal mostrou sua ideia de fazer um hospital. O sonho virou compromisso da comunidade Judaica, que era oferecer á população Brasileira uma referencia em qualidade da pratica médica.

A intenção era maior do que aquilo e tudo tem sido feito. Construído com recursos de doação e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, a parte fundamental veio em 1958. Nos anos 60, foi sendo entregues alguns departamentos, mas o Hospital Israelita Albert Einstein foi ser inaugurado mesmo em 1971. Desde então foi se tornando referencia em tratamentos com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.

Plano de saúde Bradesco é bom?

O Bradesco CREA-SP é o plano de saúde oferecido pela maior seguradora do Brasil, com ele é possível ter acesso a uma ampla rede referenciada com laboratórios, hospitais e clínicas distribuídos por todo o Brasil.

A Bradesco é uma empresa líder do segmento no Brasil e na América Latina, com milhões de clientes e uma estrutura de atendimento moderna, o beneficiário pode contar com centrais de atendimento eletrônico e via internet de uma empresa pioneira na implantação de uma Ouvidoria.

Diferenciais
O Bradesco CREA-SP permite que o beneficiário realize o pedido de reembolso de forma simples e rápida, podendo ser feita pelo aplicativo da seguradora ou até mesmo pelo site, garantindo assim eficiência no serviço.

Além da operadora ser conhecida com uma empresa de saúde com ampla cobertura de procedimentos e com cobertura em território nacional desde os planos mais básicos.

Quem pode Aderir a Bradesco CAASP?

O Plano de Saúde Bradesco é destinado para todos inscritos no Conselho dos Advogados de São Paulo.

  • Cônjuges;
  • Companheiro(a); 
  • Filhos(as), adotivos ou não, e enteados; 
  • O menor que, por determinação judicial se encontre sob a guarda e responsabilidade do beneficiário titular ou sob sua tutela; 
  • Filhos de qualquer idade comprovadamente incapazes.